quarta-feira, 2 de março de 2011

Retalhos de mim





Longe de ser perfeita…sou demasiado teimosa!
Obstinada…quando meto algo na cabeça é difícil demover-me!
Distraída? Quem? eu?! Onde é que eu ia?

Algumas pessoas não gostam de mim! Sim…umas quantas! Também não se pode agradar a toda a gente, certo?! Que graça teria?!
Por isso:

0deias-me?! - Hum . .. Força aí! ... Entra na fila e trás um banquinho!
Acredito que falam de mim! Mal? Bem? Qualquer coisa…- Pois que falem à vontade! Não me importo! Mesmo!
Amas-me?! Desejas-me? - Ainda bem... Agora luta!
Disse alguma vez que te amo? Pensa... Não foi por acaso!
Magoei-te??-  Epá, desculpa . .. ! De certo não foi com intenção! Não sou disso!
Tratei-te mal? Se sim... Não terá sido… porque tu mereceste?! E daí… talvez não! Quanto estou “virada” não sei o que digo nem o que faço!
Falaste o que quiseste? - Só ouviste o q mereceste!
Não me deste valor? - Não te preocupes alguém mo dá !
Para te agradar não vou mudar! - Se não gostas azar o teu !
Sonhos ? - Alguns. .. muitosssssssss!!
Ganhei ? - Pode-se dizer que sim.. . Sei quais são os meus objectivos e faço tudo para os alcançar … Por isso… sim… Ganho algumas vezes!
Perdi ? Sim … Também não se pode ganhar sempre! Mas aviso: Tenho um mau perder desgraçado! Mas na maioria das vezes consigo controla-lo.

Errei? Muitas vezes! Vezes demais, para meu gosto, mas no fim acabo sempre por aprender alguma coisa!


Conclusão : Se não estás a gostar do que vês ( lês) porque continuas aqui?
Bazzaaa :D
Prazer : Madalena

Sem comentários:

Enviar um comentário