quarta-feira, 10 de junho de 2009

Escadaria


Sei quem eu sou...e como sou…não preciso provar nada a ninguém! Não me importa o que os outros pensam, digam ou façam... (tirando os meus amigos e as pessoas que me amam!) O que importa para mim... É como escolho reagir e o que escolho acreditar a meu respeito! Eu me respeito…e isso e o que me importa!Conforme o meu estado de alma...vou ocupar este espaço com desabafos meus…com tentativas mais ou menos falhadas de me exprimir com uma veia poética que teima em vir cá para fora…Convencemo-nos de que a vida será melhor depois…depois de qualquer coisa…e esquecemo-nos a maioria das vezes de apreciarmos o momento. O momento de rir, de conversar, de zangar e até de chorar…
Momentos…a nossa vida é feita de momentos! Esses momentos são escadas! As escadas que subimos ao longo da nossa vida.
Aqui fica, para quem quiser acompanhar a minha caminhada! O paraíso ( se é que existe!), existe na terra, dentro de nós!Tenho a certeza que este blog dá para todos. Aceito tudo o que me quiserem dizer, desde que com piada e elegância.Não pretendo dar lições, nem tão pouco ensinar um modo de vida.Para isso, já me basta o que tento fazer em casa quando as minhas crianças saem da linha!Não espero encontrar a solução para os males do mundo! Já basta o dilema que tenho em saber o que vou vestir todos os dias.
Também não me vou armar ao pingarelho e dizer que adoro o autor “não sei quantos” quando de facto não o conheço! Nem discutir assuntos que não domino, mas se o quiserem fazer estão à vontade.
Gosto de lemas e dois dos meus favoritos são: «Estamos sempre a aprender» e «Vive e deixa viver»!
Apareçam.
Bem-vindos ao meu mundo virtual !

Sem comentários:

Enviar um comentário